quarta-feira, 7 de julho de 2010

Descaso

Estamos enfrentando um grande descaso aqui em nossa comunidade Vila Sotave esta completou nesta semana 60 (sessenta) dias ou 2 (dois) meses que, o senhor PREFEITO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES Sr. ELIAS GOMES, veio à comunidade inaugurar o projeto de asfalto da nossa Vila Sotave e até hoje nada foi feito, nem se quer uma placa informando qual dia que começarão as obras, ou satisfação por ainda não ter começado e se vai ser de asfalto ou paralepipedo se vai ter o saneamento básico na comunidade, pois asfalta sem saneamento básico de nada adianta não é verdade, e também se o asfalto vai da acesso a barra de jangada para que facilite o acesso ao bairro e diminua o fluxo de veículos nas principais.
Pois nada disso foi informado são coisas que o Sr. PREFEITO ELIAS GOMES não deixa a população ciente dos acontecimentos. Pois é muito bom chegar um político aqui em nossa comunidade e dizer que vai fazer e acontecer pelas pessoas só porque esta perto das eleições, não é justo pagar nossos impostos em dia e ser tratado dessa maneira nos não somos apenas eleitores somos uma sociedade que unida podemos lutar pelos nossos direitos como cidadãos que estão sendo tratados como lixo.
O Sr. PREFEITO ELIAS GOMES não pode levar nossa solicitação de nossos direitos de cidadão como meio de anarquia ou de maneira eloqüente pois estamos pedindo apenas que ele tenha consciência que somos seres humanos e que fomos nos que colocamos ele no poder e que somos nos que pagamos o seu alto salário com nossos impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário